Handtmann: soluções tecnológicas para o processamento de alimentos

Handtmann soluções tecnológicas para o processamento de alimentos

Handtmann: soluções tecnológicas para o processamento de alimentos

A Handtmann apresentará na Tecnocarne/Fispal um estande repleto de soluções modernas para o mercado de carnes.

 

De acordo com Mariocy Bonfim, Diretor Geral do grupo no Brasil, a empresa levará novidades em equipamentos para penduramento automático, sistemas que permitirão aumento de capacidade e melhoria de padronização de linguiças frescais e cozidas, sistemas automáticos de dosagem para produtos líquidos e pastosos e novidades para sistemas formadores de hambúrgueres e almôndegas.

 

“Da linha INOTEC estaremos expondo emulsificadores de alta tecnologia e também iremos apresentar nosso equipamento Variomix, que permite uma mistura rápida, eficiente e homogênea, que garante a integridade dos músculos e ou massa , podendo substituir as misturadeiras tradicionais e também os tamblers com a mesma condição de extração de proteína com uma velocidade de até 3 vezes maior, além da otimização de espaço”, destaca Bonfim.

 

E completa: “Por fim traremos uma máquina de espetinho, onde é possível dosar e espetar o produto no palito de maneira totalmente automática”.

 

Os lançamentos de 2022 já fizeram sucesso na feira alemã IFFA – International Trade Fair for The Meat Industry, e na Fispal o Brasil conhecerá de perto as soluções Handtmann.

 

“Na IFFA nosso estande estava muito bonito e grande, estávamos com uma área de 2000m² onde foi possível colocarmos todas nossos equipamentos e também os da INOTEC, empresa adquirida pelo grupo em 2020. Tivemos muitas visitas de clientes brasileiros que estavam lá para ver as novidades do mercado”, enfatiza o Diretor.

 

E finaliza: “Nosso lema é tornar as ideias de clientes em soluções (We turn idea into solutions) e em conjunto com nosso setor de engenharia e de especialistas podemos oferecer isto ao cliente.

Por: Erika Ventura

 

Visite nosso stand! Teremos imenso prazer em recebê-los.

 

 

 

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *