Handtmann foi sucesso na FIPAN 2018 e confirma presença para 2019

FIPAN 2018

Handtmann foi sucesso na FIPAN 2018 e confirma presença para 2019

A Handtmann do Brasil Ltda. estreou com sucesso em sua primeira exposição na FIPAN 2018, que aconteceu de 24 a 27 de julho no Expo Center Norte em São Paulo. A feira atraiu mais de 60 mil  visitantes de várias regiões do país.

Uma das novidades que a Handtmann apresentou foi seu sistema de formados, justamente para demonstrar vantagens como precisão de peso excepcional ao dividir ou dosar a massa, princípio de divisão e porcionamento de massa sem óleo, design modular e capacidade de interface, que garantem diversidade e flexibilidade de produtos.

O que a FIPAN deu a você? Inspiração? Novas ideias de produtos? Ou até mesmo a solução técnica perfeita para a sua produção? Se assim for, estamos prontos para lidar com sua implementação de forma construtiva. Se você não encontrou o que procurava, convidamos você a conhecer a Handtmann. Você pode encontrar inspirações e novas ideias de produtos – além das modernas soluções de sistemas para divisão de massas, moldagem, dosagem e produção de pães, produtos assados, itens de padaria, lanches, produtos de tendências e muito mais.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *