Olá, internet. Olá, conteúdo. É a Handtmann na era digital!

Olá, internet. Olá, conteúdo. É a Handtmann na era digital!

A Handtmann acaba de dar olá à geração de conteúdo digital, imprimindo sua marca no universo WEB. Como? Criou um novo blog, atualizou seu site e começa a publicar conteúdos relevantes e informativos sobre o universo da indústria de processamento de alimentos, abrindo assim um ponto de contato permanente com o público.

Relacionamento com clientes e com a comunidade: é isso que a Handtmann quer produzir de agora em diante. Imprimir o futuro na WEB com textos informativos é lançar a marca Handtmann ao universo digital com seu real valor.

“A preocupação com o meio ambiente e a comunidade, por exemplo, nem sempre são valores transmitidos pela logomarca de uma empresa. O relacionamento direto com o público por meio da geração de informação é uma excelente forma de mostrar o real valor da marca” – diz Marcos André de Siqueira, da Share Market, que presta serviços para a Handtmann.

É que uma marca não é só um nome, uma logomarca ou o significado visual de um símbolo. Ela é mais do que isso: é a alma de uma empresa, é como ela se comporta, como ela atente o cliente, como se posiciona em relação à comunidade e ao meio ambiente.

E isso, agora, vai estar nos conteúdos que a Handtmann irá publicar no seu site. “As pessoas querem sites que as ajudem a resolver problemas. Querem consumir conteúdos relevantes, exclusivos, de qualidade e que transformem seu dia a dia. Se uma empresa oferece esse conteúdo a seu público, não só será vista na internet, como consolidará sua posição de referência na área em que atua”, afirma Paulo de Siqueira, jornalista especializado em geração de conteúdo corporativo.

A marca Handtmann é atuante. “Somos ativos e participamos da sociedade, da comunidade ao nosso redor. E isso, aos poucos, é o que vamos mostrar no blog, no YouTube e em nossa forma de agir e interagir com o público. Essa é a marca que queremos imprimir na mente e no coração do consumidor” – afirma Mariocy Rodrigues Bonfim, diretor da Handtmann do Brasil.

Compartilhar este post

Comentários (2)

  • Marco Antonio Magolbo Resposta

    Parabéns Mariocy e equipe pela iniciativa!
    Está ferramenta e canal de comunicação e por demais necessária nos dias atuais.
    Sucesso para todos na Handtmann e podem contar comigo para colaboração e eventuais artigos específicos para publicação.
    Forte abraço.

    8 de maio de 2018 ás 13:49
  • Casa da linguiça Resposta

    Ótimo, muito bom pra nos manter informados das novidades e nos prepararmos para o futuro.
    Posso afirmar com toda certeza que depois da Handtmann nossa empresa foi vista com outros olhos, as empresas têm nos procurado pra fazer parcerias e negócios!

    8 de maio de 2018 ás 15:34

Deixe uma resposta para Casa da linguiça Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *